sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Uma aprendizagem

ULISSES
Não pense que te afasto! Mas não pense que não me assusta também.
Você me fez lembrar de outros momentos na minha vida que mudaram muita coisa em mim. Nem tanto na vida prática, mas em como eu via tudo, em como reagia, nas minhas ações e na minha percepção dos outros.

LORI
Uma coisa se desconecta da outra?

ULISSES
Posso te confessar uma coisa? Sem promessas, nem propostas, nem nada? Só pra te dizer o que tenho muita vontade de dizer?

LORI
Por favor.

ULISSES
Você me faz muito bem. Não sei o que é, não sei o que significa, nem o que pode se tornar. Ao contrário do que você diz, é você quem me trata muito bem!

LORI
Uma pergunta, a última. Você sente vontade de estar aqui?

ULISSES
Sempre.

LORI
E por que não parece?

ULISSES
Só não sei o que pode acontecer de fato. Não sei, mesmo.
Você tá bem?

LORI
Estou bem.

ULISSES
Até amanhã. Mês que vem. Ou qualquer dia no meio.

Nenhum comentário: