quarta-feira, 16 de setembro de 2009

cada dia que tenho é meu

Cheguei da rua preparada pra minha noite sozinha em casa.
Até babei.

Eu não preciso afirmar aqui o quanto é bom ter Tito comigo.
Não, claro que não.

Preciso sim dizer com ênfase que é sensacional, essencial e delicioso a sensação de estar sozinha
Sozinha inha
inha.

Sempre tive um prazer de gargalhar ao me ver assim.

Me vejo um pouco louca
A minha boca aberta
O sorriso demente
O olho ansioso, arregalado.

Mas claro, eu me preparo pra mim.

Preparo uma comida com prazer como se domingo que nunca cozinho
Compro as cervejas, que sempre acabam
Ponho pra gelar
Tomo um banho de lavar cabeça
Uma roupa bonita
Cabelo desarrumado, milimetricamente desarrumado

E me sento em frente ao computador como se no melhor bar da Lapa
Abro ali nova postagem pra começar
Vou ver uns e-mails que eu gosto
Dou uma passeada no orkut, msn e skype
Volto ao post que me desviei.

Separei agora um filme pra ver
Western Django

Me perco nas conversas boas possíveis on-line
Com ainda alguma bebida pra beber
E bem provável, fico aqui me acompanhando com as músicas que me fazem tanto
Nada assisto, nada leio
Vai assim, se tudo seguir bem.

3 comentários:

Tatiana Monteiro disse...

Me leio em você e como é divertido!
A vida como ela é. Ou como a gente a vê! Delicioso Mari. Uma coisa eu te garanto: quem tem uma alma como a sua, plena de tanta vida, nunca está sozinha. É um universo de tanta coisa aí dentro! Adoro. Adoro seu universo. Adoro te ler através dele. Sempre...

Marina Duque disse...

é isso mesmo mari, me leio em vc. Como disse Tati. rsrs
Como é bom ficar sozinha, sabendo sim que nunca seremos sozinhas, pois sempre teremos eles, tito, miguel...

Rachel Souza disse...

Ficar sozinho, quando é o que se deseja, é muito bom! Adoro! Acho que é coisa de capricorniana.rs