sábado, 5 de setembro de 2009

será que eu vou virar bolor?

Entre uma mensagem e outra tive a opção - descartar.

Queria hoje esse botão em mim.
Dia de incompatibilidade.
Não queria hoje me acompanhar.

Esse processo que tenho tido é todo tanto
Que me faz exausta.

Me cansa os som que faço.
O jeito que me locomovo.
As coisas que penso.
Sensações que carrego.

Queria hoje estar limpa de mim.

Queria me reiniciar.
Eu boot.

Resolver o que não responde.
O que travou.

Voltar a rodar meus programas.

Esse texto mesmo me parece igual a vários que já fiz.
Dormir.
A chance de me desligar.

4 comentários:

Rachel Souza disse...

Rsrs essa sensação não é exclusividade sua.
Durma e amanheça nova, ao menos o dia muda.
Beijo

Milena Vanessa disse...

Desculpe... O que é boot? Qual a relação com o poema? É só uma dúvida que me pairou enquanto lia um poema.

Mari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Acho que dar um boot é fazer andar...