terça-feira, 26 de maio de 2009

Godard

Tenho ainda resistido dormir, acordar por consequência.
Ontem consegui deixar os textos e me preparei pra um filme.
Um brasileiro que Lipe disse pra assistir.
Na primeira cena lembrei ter visto.
Minha cabeça não guarda, substitui.
Nas prateleiras de dvd's bati o olho e peguei
Je vous salue, Marie
Era tarde.
Quase duas.
Fui uns trinta minutos de filme.
O olho doía.
Cinco e meia meu filho pediu leite.
Mã-mã!
Ele não diz mas é o leite.
Acordo, preparo, confiro o lado do bico, a fralda, beijinho, pra cama.
Mexo no meu corpo pra me aconchegar.
Escrevo no caderno que faço pra Tito desde que nasceu.
Me cubro, bruços.
Ele volta a chamar.
Bô.
Entrega a mamadeira.
Se estica para que eu o pegue.
Reflexo.
Deito ele de bruços, carinho nas costas e na orelha.
Saio devagar pra tentar me esticar.
Resisto.
Sem carinho nas costas e na orelha.
Estico os braços.
Je vous salue, Marie
Não dá pra dormir.
En ce temps là - Naquela época
Entrego a mamadeira.

Nenhum comentário: