sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Invadiu minha casa

A foto guardada, festival de música que não vi, a Clarice, a Gal de 2 e 2, a dança dele com o braço erguido pra trás que parece pássaro e é, o olho pra dentro pra enxergar a sensação nova na pele, rio em janeiro, cobrir o corpo pra dormir, estrada, carro, criança, cachorro, prazer, idéia escrita, conversada, em imagem e pra escutar, abandonar e ver que segue, mudar ontem imutável, fazer com medo pra encorajar, paciência no que rasga, agradecer, voltar atrás pra aproximar, concluir pro espaço de outra coisa, querer não parar, Cassavetes, (re)perceber o que sempre faz, gosto da mudança, reencontrar e querer perto, pão manteiga e chapa, cerveja sem ter que acordar cedo, convite de viagem, carinho e piada onde pesou, cerveja tendo que acordar cedo, Novos Baianos, rede pra balançar, não saber nada do que vem, ter as pessoas sem que elas saibam, gostar do que foi e como vem agora, visita sem combinar, esquecer da morte, bloco de carnaval.

2 comentários:

tainah disse...

...rede pra balançar, não saber nada do que vem, ter as pessoas sem que elas saibam, gostar do que foi e como vem agora, visita sem combinar, esquecer da morte, bloco de carnaval...

tantas coisas que também quero com tanta força como as desse post que me pergunto, que encontro foi esse nosso? essas últimas, sem tirar nem pôr, juntinhas, gosto de todas. É quase assustador o quanto queremos parecido e ao mesmo tempo diferente. Quereres, né?
Blé, to co saudade e falastrona!

tainah disse...

e a Clarice que não larga, ó deus! Morrer é mesmo um absurdo!