terça-feira, 23 de junho de 2009

Só posso me ver

Desaprendi a dormir.

O que me causa inchaço no peito.
Machuca o pescoço.
Arde em ponta as costas.
Mantém a garganta daquele jeito, asfixiada.

Procuro me esconder por um tempo.

Me encontro a todo momento.
Ponho os olhos pra baixo.
Sorrio sacana, mudo o assunto que me trago.

Preciso me desconcentrar.

Olhar, enxergar,
Ver que lá fora é quase tão grande quanto.

Não consigo me expulsar.

Trago a idéia, construo meus maiores projetos.
Me presenteio com tudo que delicia.

Me convenço o paladar.
Que me devolve em mal estar.

Envenenada de um cheiro e um gosto que não posso me trazer.
É só o que quero.

É só.

Talvez agora eu consiga dormir.

E só.

Um comentário:

José Aguiar disse...

Durma bem, pois o sono traz boas idéias. Se não nos sonhos, depois de acordar. bjo