domingo, 21 de junho de 2009

sem descanso

Eu fui até lá sabendo que eu tinha volta.
Mudei a roupa só, nem bonita eu fui.

Quis pegar tudo que não tava ali, pra pegar.

De volta.

Vasculhando encontrei mais.
Não quis manipular.

Me olhei na dúvida.
Quase medo o que me bateu.

Segura de nascença,
Ligo.
Quase apago.

Pra me derrubar.
Abro a boca pra socorro

Tem a pena na mão.

Chega com a cabeça cortada.
O olho rosado.
Finjo que não.

Quis pegar tudo que não tava ali, pra pegar.

Me vomitei com urgência.

Tem a pena na mão.

Eu me dou a que penso que tenho.
Segura de nascença,
De ritmo.

Me corto, quebro,
Despedaço.
Racho na sua frente.

Não atende,
Quase apago.

Corro de volta.
Não tenho mais fita nenhuma.
Abro a boca pra socorro.
Me corto, quebro,
Despedaço.

Eu já fui feliz aqui.

Quero encher a minha boca,
Colocar dentro de mim.

Não tenho mais fita nenhuma.

Ergo mansa.

Até.

Era eu a inspiração.

Quebro, despedaço.

Ando depressa,
Invoco o gemido.
O moço da porta que viu.

Solto na calçada.
Abro a boca pra socorro.

Chego com a cabeça cortada.
O olho rosado.

Finge que não.

Eu fui até lá sabendo que eu tinha volta.


.

Nenhum comentário: