quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

mama mia!


há pouco tempo venho atualizando esse espaço com certa frequência, sem trema.
tenho tido prazer em escrever.
uma descoberta estupenda.
muitas coisas que tenho a dizer serão ditas!
que sensação!
poder dizer sem precisar que alguém escute.
será dito.
pessoas, histórias, momentos fundamentais.
felipe diz que sou mais inteligente por escrito.
levo como elogio que dá menos trabalho.
me falta a habilidade da criação.
a constância.
minha mãe percebeu.
mãe serve pra parir, dar colo e amamentar.
depois que não pode mais.
percebe.
sou mãe também.
ainda dou colo.
ela, minha, gostou dos escritos que fiz.
a inconstância.
percebeu a inconstância.
atualização! segredo do sucesso, diz.
como não tenho o ofício.
escrevo esse texto bobo.
segredo do sucesso.
é bobo mas falta pouco.
parar no meio é demais.
mãe inicia tudo.
mas nesse texto bobo é pra acabar!
está na lista de assuntos a escrever.
sem precisar de alguém pra escutar.
mãe. (quase fim)
ela percebeu mais.
a primeira pessoa, a exposição, a dúvida do retorno.
tem que tomar cuidado.
percebe tudo.
um texto bobo em primeira pessoa pra minha mãe.
segredo do sucesso.
que não pode mostrar pras amigas.
minha mãe, desculpa.
eu, tonta, ainda dou colo.

Nenhum comentário: